Quando euestava na Internet, eu tinha 1.0, não sei como fazê-lo, nunca ousei comprarnada da Maioria das Pessoas. Hoje, as grandes lojas online vendem mais do quesuperfícies físicas e shopping centers, porque nada foi mais fácil do quecomprar online. É rápido, fácil, você está indo para casa e não precisa semudar. Você quer tirar proveito da Amazon grátis, preços de riso e nãoAliExpress, lançar algo que não seja o eBay? Aqui estão várias maneiras decomprar on-line usando seu cartão de crédito.
Paypal
Doisprimeiro: você já não navegou no eBay, certamente viu que é o método maispopular de compra. Desde 1998, nascido em 1998 e comprado pelo eBay em 2002. Ouo próprio Paypal é um intermediário entre o vendedor ou o comprador,facilitando a transação e protegendo os dados do comprador, uma vez que ovendedor recebe quase nenhum aviso ou valor de pagamento, nem Pesando o númerodo comprador ou o número da conta ou a conta qualificada. Você estáinteressado, os especialistas da Zona ADSL criam um guia completo sobre comousar o Paypal, a partir de uma conta de criação da conta como pagamento.
Pagamento por celular
Você oferece formas mais recentes de pagamento on-line ou usa o telefone celular como é visto, à medida que a caixa fica mais tênue e mais e mais serviços são oferecidos. De fato, podemos pagar fisicamente pegando ou telefonando para um terminal de POS de um restaurante, cinema ou shopping center que tinha ou serviu, mas, para pagar on-line, podemos escolher serviços como Samsung Pay, Apple Pay, Google Wallet, Google Wallet , BBVA Wallet, Vodafone Carteira, etc., que serão na forma de aplicativos que realizam transações por meio de dados bancários, aproveitando sistemas de segurança biométricos como cartões de impressão digital, em vez de impedir a inserção de vários cartões.
Cybercards
Se vocêdeseja usar seu cartão de crédito, mas não cria contas em serviços complexos,pode usar cartões cibernéticos que podem ser usados para pagar on-line,manutenção ou anonimato. Por exemplo, você pode contar com La Caixa,Cybertarjeta e um dos mais avançados: um cartão de pré-pagamento sem suportefísico, independente do seu cartão normal e que você não pode gerenciar nenhumPC e nenhum aplicativo La Caixa no seu celular, recarregar com a quantidadenecessária.
Para pagaron-line, você deve inserir o número da Cybertarjeta e pagar como valor justo aser cobrado. Algumas coisas serão deixadas, você pode transferir a volta parasua conta atual para deixar ou Cybertarjeta com saldo 0. Se você estiverhackeando ou hackeando, encontrará um saldo semi-atual. Você também pode usar osistema BBVA Virtual Cartão ou Banco Santander e-Cash.
Como pagar zero juros com seu cartão de crédito?
A ideia é muitosimples. Veja estas dicas:
Ao usar ocartão para adiantamentos ou compras em dinheiro, forneça as instruçõescorretas.
Você deve verificar com seu banco como o sistema de cotas funciona:
Em algunscasos, ao indicar que “não há taxas” ou “pagamento direto”, você dá a ordem defaturar 100% do consumo na próxima liquidação que o banco fará. No entanto,mesmo que todos os consumos sejam feitos dessa maneira, mediante taxa, um valorde “pagamento total” e “pagamento mínimo” sempre apareceráno extrato que não será o mesmo.
Por que issoacontece? Porque você terá a possibilidade de pagar sua dívida total emparcelas. Se você optar por pagar apenas o “valor mínimo”, estará optando pordividir sua dívida total, automaticamente, em 36 meses, pago em cada parcela dejuros. O banco entenderá que você deseja usar o sistema rotativo ou rotativo ecobrará apenas uma das 36 partes em que o consumo será dividido.A maneira deevitar o pagamento de juros, nesse caso, será o cancelamento do valor indicadoem “Pagamento total” .
A maneira deevitar o pagamento de juros, nesse caso, será cancelando o valor indicado em“Pagamento total”.
Use apenasuma forma de pagamento com cartão de crédito. (Se você combinar várias, poderáperder o controle do que gastou).
Para cadacompra, escolha o sistema de parcelamento e acompanhe quanto terá que pagar nomês seguinte.
Pague todosos consumos e adiantamentos na data do pagamento ou antes que seja indicado noextrato da conta (equivalente à fatura do cartão de crédito). Certamente seráuma boa quantia em dinheiro, mas você não pagará um juros.
Se você jápossui consumos efetuados nos meses anteriores e ainda há várias parcelas apagar, marque a opção de solicitar outro cartão de “transferência bancária”para repassar toda a dívida para um novo cartão em melhores condições.
Além disso,você pode pagar o valor total do que deve até o momento, usando a opçãoPagamento total.
Qual é o negócio?
Osfinanciadores sabem que o sucesso de um negócio está na rotação do dinheiro.
Você podeoptar por pagar todas as suas compras com o cartão de débito até que o dinheirona sua conta poupança acabe. Você pode usá-lo para comprar mercadorias para oseu novo negócio (leia, eu explico). Ou você pode deixar seu dinheiro em umaconta poupança ou fiduciária, gerando juros, até o dia de pagar a fatura docartão de crédito.
Além disso,cada compra no cartão gera pontos ou milhas, aos quais você terá direitoautomaticamente.
Sem aconveniência de carregar um cartão em vez de dinheiro.
Os benefíciosde criar um bom histórico de crédito, que mostrará mais gerenciamento ematuridade se você tiver pelo menos um crédito (o do cartão) se você tiverapenas uma conta poupança.
Esse métodopermite que você mantenha contas do que gasta e atenda ao orçamento.Obviamente, existem algumas despesas que você não pode fazer com seu cartão decrédito. Felizmente, quase todos são fixos, como leasing, crédito automóvel ouhipoteca. Assim, será fácil controlar os gastos.
Por que você pode pagar sem juros?
Os bancos oferecemum período de carência.
É o tempodecorrido entre o dia em que você faz a compra no dia da liquidação feita pelobanco do seu extrato. Digamos que ele seja liquidado a cada 30 meses e concedaaté 15 de cada mês para pagar.
As comprasque você fizer em 29, pagará em 16 dias.
As comprasfeitas no dia 15 do mês, você pagará em 30 dias.
As compras feitasno dia 30 (à tarde, à noite, para não arriscar a cobrança), você pagará em 45dias.
Parecefamiliar? Sim, parece que o tempo que um provedor dá ao cliente para opagamento de suas contas. Se você tiver mais tempo, poderá fazer mais acordoscom o dinheiro. Portanto, você pode ter dinheiro para comprar mercadorias parao seu negócio.
A questão é,obviamente, não exceder as despesas além da capacidade, além da renda. Nessecaso, você pagaria juros: os de um empréstimo para pagar dívidas ou algo pior,juros de mora por não pagar o cartão a tempo.