Sevocê estiver com o nome sujo, mesmo assim é possível você fazer um cartão decrédito negativado. Antigamente isso era impossível, mas hoje em dia poderá serrealizado, pois existem cartões que rejeitam análises dos consumidores, podendoassim ser benéfica para as pessoas bloqueadas também.

Confiraabaixo alguns cartões para negativados:

1- Cartão de Crédito Pré-Pago Opa

2- Cartão de créditoAcessocard Chip Mastercard Internacional

3– Cartão de crédito BMG

4-Cartão de crédito Neon

5-Cartão Zencard

Comovocê pode utilizar melhor seu cartão de crédito:

10dicas para o bom uso do cartão de crédito

•Pense antes de pagar:

Sempreque você usar o cartão de crédito, avalie o que está comprando e o temponecessário para pagá-lo.

Porexemplo, um sofá tem uma vida útil longa. Se você definitivamente precisar docrédito para comprá-lo, poderá pagá-lo em várias parcelas mensais.

Oguarda-roupa tem uma vida útil relativamente curta. A moda passa rápido. Erápido você deve pagar por esses consumos.

Omercado dura no máximo duas semanas. É perecível. Por que adiar e pagar juros?Você realmente quer pagar juros para comprar tomates?

Adicionar

Éfácil manter as contas dos consumos com cartão de crédito, se tudo o que vocêfor pagar for um pagamento mensal. Você já sabe que 100% do que você comprouserá pago na próxima data de pagamento que indica o extrato da conta (e semjuros).

Émais difícil se você usar o esquema rotativo ou rotativo, porque o valor decada coisa que você compra ou de cada adiantamento em dinheiro seráautomaticamente dividido em 36 partes. No final do ano, você verá que devemuito dinheiro pelas despesas que fez (o que equivale a muitos interesses).

Incluao item “cartão de crédito” nas despesas do orçamento.

Estaé uma prática muito saudável. Você pode definir um valor máximo no seuorçamento para pagar o cartão todos os meses.

Seo cartão é o único crédito que você possui, você pode alocar até 30% de suarenda aos pagamentos com cartão.

Pagarum pagamento mensal

Esteé o manuseio mais inteligente que você pode fornecer ao seu cartão. Pague tudoo que puder com o cartão e pague tudo o que consumiu na próxima data depagamento. Você ganhará pontos ou milhas, ganhará em sua pontuação ouclassificação financeira para uma boa administração de seu crédito. E você nãoincorrerá em despesas com juros.

•Aproveite a data de liquidação

Noextrato da conta do seu cartão, você verá a data em que a entidade liquidaráseu consumo para faturar.

Se,por exemplo, for o dia 30 de cada mês, você poderá aproveitar e nesse dia, nofinal da tarde, fazer uma compra. A conta não alcançará o próximo corte. Vocêterá 45 dias para pagar.

•Tenha a linha de crédito ou o limite total com sabedoria

Ocartão é um crédito e a entidade concedeu a você um valor que você pode usar.

Usá-lo100% em consumos que você pagará em um mês é perfeito (se você tiver com o quepagar).

Usar100% em pagamentos rotativos ou rotativos e mensais é pagar muitos, muitosjuros. Nesse caso, é preferível usar outras linhas de crédito mais baratas,como empréstimos pessoais ou empréstimos para aquisição de imóveis.

•Decida quanto pagar

Algumasoperações, como adiantamentos em dinheiro ou pagamento em dólares, não permitemselecionar o método de pagamento, os pagamentos mensais.

Nessecaso, quando o extrato da conta chegar, você poderá decidir pagar 100% do quedeve (Pagamento Total);

Oupague um pouco mais do que o pagamento mínimo: dessa forma, você reduzirá otempo que gastará para pagar a dívida e economizar em juros.

•Alterar a forma de pagamento

Alémdisso, é possível informar a empresa ou a instituição financeira para modificaro método de pagamento do consumo que você faz. Você deve fazer isso antes que adeclaração chegue!

•Aproveite as promoções e benefícios

Useas milhas e pontos. Por que não fazer isso? É equivalente a um desconto quevocê ganhou pelo seu consumo. Parece que existem muitas milhas para um bilhetese você fizer a conversão, mas você já tem as milhas e pagará menos solas pelasua viagem!

•Qual cartão você usará

Decidaquais cartões você usará. É uma decisão de custo (não pontos ou milhas).

Quecobra menos juros e menos dinheiro para dirigir. Esse deve ser o favorito.

Éprovável que demore alguns meses para condicionar todas as práticas. Mas vale apena tentar. É sobre o seu bem-estar e sua riqueza.

Tercartões de crédito traz muitas vantagens, incluindo o financiamento de comprasparceladas e sem efetuar pagamentos em dinheiro.

Segundoa Associação das Guildas Financeiras do Brasil, eles são “um meio de pagamentocom o qual as compras podem ser feitas em estabelecimentos comerciais e daInternet, usando o dinheiro fornecido por uma entidade financeira, que vocêdeve pagar no número de taxas que definir ou concordou no momento da compra”.

Portanto,alguns usuários veem nessa forma de pagamento a oportunidade de consumirprodutos ou serviços que não podiam acessar com o dinheiro que atualmente têmno bolso.

Noentanto, quando você possui um cartão de crédito, não deve se impressionar coma capacidade de aquisição oferecida por este produto financeiro, pois é umadecisão que deve ser tomada após a avaliação da capacidade de empréstimo.

Tendoessa avaliação, você deve se informar e comparar o que o mercado oferece. Issoocorre porque você tem a oportunidade de escolher o que realmente combina comsua capacidade de pagamento e necessidades.