Quando se está negativado as possibilidades para conseguir qualquer tipo de crédito diminuem.
Entretanto, se você quer ter um cartão de crédito mesmo com o nome sujo,saiba que existem algumas opções que você pode fazer até que seu nome esta limpo novamente e o seu Score aumente.
Quer saber como fazer um cartão de crédito mesmo estando como nome sujo? Então você chegou ao lugar certo, porque vamos te mostrar algumas opções de cartões de crédito para pessoas que estão com o nome negativo.
Se este é o seu caso, é só ler este artigo para você descobrir.

Quais os cartões de crédito para quem estar com o nome sujo?

Neon
É um cartão sem anuidade pertencente a uma  Fintech ligada ao Banco Votorantim. Para negativados o Neon geralmente disponibiliza um cartão de crédito virtual, entretanto que possui limite no valor do dinheiro que você tem na sua conta, ou seja, é um cartão de débito que nas compras onlines pode ser utilizado como crédito.

BMG Card

É um cartão de crédito disponível para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Ele é um cartão consignado internacional com bandeira Mastercard.

Cartão de crédito Mercado Pago

É um cartão pré-pago internacional sem anuidade. Quando você for sacar dinheiro, ele te cobra 9,90 por saque. Você só pode pedir o seu cartão físico após depositar pelo menos 20 reais.Possui bandeira Mastercard.
Cartão Caixa Consignado
É um cartão consignado com bandeira Elo destinado a servidores públicos, trabalhadores de empresas privadas, aposentados e pensionistas do INSS.

Cartão RecargaPay

É um cartão pré-pago digital sem taxa de manutenção. Entretanto, para pedir o cartão físico é necessário que você seja um assinante do RecargaPay Prime que custa 9,99 reais por mês. Além disso, é cobrado para saques em lotéricas 5,90 e em caixas eletrônicos cerca 7,90 reais. Possui bandeira Mastercard e é Internacional.

Cartão PagSeguro

É um cartão pré-pago internacional com bandeira Mastercard, sem anuidade ou taxa de manutenção. Porém para aderir você tem que pagar cerca de 13 reais e para fazer saques você paga 7,50 reais.

Brazilian Business Bank

Cartão pré-pago que pode ser usado em compras nacionais ou internacionais, além de possibilitar realizar saques em terminais da rede 24Horas.

Olé Consignado

Cartão consignado destinado aos funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS. É cartão internacional.
Superdigital Card
Cartão pré-pago Mastercard internacional. Você tem direito 1 cartão físico e 5 digitais. Anuidade de 9,90 por mês. Mas se você usar um valor mínimo você não paga anuidade.

Cartão de Crédito Consignado Banco Inter

Cartão de crédito consignado para aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

Cartão de crédito simplesmente explicado!

Cartões de crédito, como cartão EC ou dinheiro, são usados ​​como meio de pagamento e são usados ​​principalmente para despesas maiores, como viagens, reabastecimento ou aluguel de carros. Especialmente no exterior, os cartões de crédito são frequentemente usados ​​para sacar dinheiro, porque são aceitos com muito mais frequência do que os cartões CE convencionais.

Fatos interessantes sobre cartões de crédito

Um cartão de crédito é emitido por uma empresa de cartão de crédito como Visa, MasterCard ou American Express. Dependendo da empresa, é entregue a um banco ou diretamente ao cliente.
Na Alemanha, é comum o cartão de crédito ser emitido em cooperação entre o banco e a empresa do cartão de crédito. Nesse caso, a pessoa de contato é o próprio banco do cliente. A comunicação direta com o emissor do cartão de crédito é incomum e geralmente ocorre apenas se ocorrerem transações fraudulentas suspeitas ou suspeitas ou se o cliente desejar bloquear seu cartão de crédito.

Quais cartões de crédito existem?

O nome do cartão de crédito sugere que o usuário receba um empréstimo pelo banco ou pela empresa do cartão de crédito. Mas nem sempre é esse o caso. Dependendo do tipo de cartão de crédito, as modalidades de pagamento e o tipo de cobrança podem variar bastante.
  • O cartão de cobrança

O cartão de cobrança é o cartão de crédito mais comum emitido na Alemanha. É um cartão de crédito clássico que cumpre plenamente seu nome. O usuário recebe uma determinada linha de crédito. Isso pode ser usado livremente no mês de cobrança. Após o final do mês, o cartão de crédito será cobrado e os valores pendentes serão cobrados do usuário. No início do novo mês, o valor da fatura será debitado da conta bancária acordada por débito direto.
  • O cartão rotativo

Os cartões de crédito rotativo ainda não são bem conhecidos na Alemanha. No entanto, eles já estão sendo emitidos por alguns bancos. Ao contrário de um cartão de crédito debitado, um cartão de crédito rotativo nem sempre cobra o valor mensal inteiro, mas apenas uma parcela previamente acordada. 10-25% é comum aqui, mas uma porcentagem individual também pode ser definida. Além disso, a maioria dos provedores tem um reembolso mínimo que deve ser feito mensalmente. Isso depende de vários fatores.
  • O cartão de débito

Um cartão de débito funciona como um cartão EC. Nenhum limite de crédito é concedido para isso. Só pode ser usado se a conta corrente vinculada tiver fundos suficientes. Todas as transações são liquidadas imediatamente na conta correspondente, para que o usuário não receba um crédito com cartão de débito.
  • O cartão de crédito pré-pago

Um cartão de crédito pré-pago funciona como um cartão de débito. Só pode ser usado se houver cobertura suficiente, pois também não há limite de crédito concedido aqui. No entanto, um cartão pré-pago não está diretamente vinculado a uma conta, mas possui uma conta própria. O usuário deve primeiro transferir dinheiro para a conta do cartão de crédito antes de usá-lo.

custos

Para se financiar, as empresas de cartão de crédito recebem uma certa parte do volume de negócios dos revendedores. No entanto, dependendo do contrato, o cliente também poderá cobrar determinadas taxas e juros. Com um cartão de crédito rotativo, os juros geralmente são acumulados a partir do momento em que o mês passado foi liquidado e um pagamento parcial foi faturado. A maioria dos institutos também cobra uma taxa de 1-2% pelo uso no exterior. O custo de retirada de dinheiro de um caixa eletrônico varia muito. Enquanto alguns fornecedores oferecem um serviço gratuito, outros cobram uma taxa de cerca de 5 a 10 euros. A taxa mensal ou anual não deve ser negligenciada. Isso geralmente é dispensado apenas se uma certa quantidade de vendas tiver sido feita com o cartão de crédito no ano anterior.

Vantagens de um cartão de crédito

Um cartão de crédito oferece ao seu titular muitas vantagens atraentes, das quais as mais importantes foram compiladas abaixo.

1. Liquidez

A liquidez geralmente desempenha um papel importante. Se ainda faltam alguns dias para o próximo salário, um cartão de crédito pode ser usado para permanecer flexível e ter uma almofada financeira.

2. Serviços adicionais

Dependendo do banco e do status do titular do cartão, um cartão de crédito pode incluir vários serviços adicionais. Por exemplo, os usuários geralmente são protegidos se forem roubados após retirar dinheiro ou se perderem o cartão no exterior e precisarem de dinheiro. Em nossa comparação de cartão de crédito , reunimos uma visão clara de qual serviço está incluído em qual cartão.

3. Lounges

Alguns cartões de crédito premium também incluem acesso a salas VIP em vários aeroportos e estações de trem. Existe a possibilidade de esperar o avião ou o trem longe da agitação e trabalhar em paz ou comer e beber alguma coisa. Os bancos, é claro, têm os cartões de crédito correspondentes pagos de acordo. Se você fizer uma alta rotatividade anual com seu cartão de crédito, também poderá obtê-la gratuitamente.

4. Seguros

Especialmente com cartões de crédito destinados a viagens e uso no exterior, o usuário recebe determinados benefícios de seguro gratuitamente. Um seguro de cancelamento de viagem pode ser incluído no preço se a viagem correspondente tiver sido paga com cartão de crédito. O seguro de aluguel de carros geralmente pode ser feito com cartão de crédito. Portanto, o usuário pode economizar um seguro caro se ele usar o cartão de crédito.

Os riscos de um cartão de crédito

Obviamente, um cartão de crédito não apenas oferece vantagens, mas também traz certos riscos. Para que você esteja protegido contra esses riscos, não queremos retê-los.

O risco de sobreendividamento

Um cartão de crédito sempre apresenta o risco de superendividamento. Mesmo os jovens costumam ter uma linha de crédito relativamente alta. Isso pode levar rapidamente a problemas, especialmente com um cartão de crédito rotativo, já que apenas uma pequena quantia precisa ser paga enquanto a montanha de dívidas cresce em segundo plano.

Taxas ocultas

Infelizmente, nem todos os provedores estão interessados ​​em alta transparência em relação a seus clientes. Por esse motivo, a visão geral da taxa é fornecida apenas mediante solicitação ou está bem oculta no site. Portanto, o cliente é mal informado e corre o risco de pagar uma taxa alta ao solicitar um cartão de substituição, um novo PIN ou retirar dinheiro da máquina. Portanto, você deve se informar definitivamente sobre as taxas incorridas no seu cartão de crédito.

Reservas confusas

Com cartão de crédito, as reservas geralmente são feitas alguns dias depois. No sistema bancário on-line, é difícil entender quanto dinheiro foi gasto nos últimos dias. Os cartões de crédito também permitem que um depósito seja bloqueado se, por exemplo, um carro for alugado ou registrado em um hotel. Muitas vezes, o bloco não está visível online, portanto, o usuário não pode ver exatamente quanto resta de crédito.

conclusão

Um cartão de crédito é muito adequado para garantir o suprimento de dinheiro no exterior e para pagar lá. Mesmo no caso de falta de liquidez, o cartão de crédito é o método de escolha. Se os riscos de um cartão de crédito que listamos forem levados em consideração, nada impede o uso despreocupado desse cartão.
Se você também deseja ter um cartão de crédito agora, consulte nossa comparação de cartões de crédito .

Roubo e uso indevido de cartões: o perigo com cartões de crédito

Um cartão de crédito roubado ou cujos dados são usados ​​por terceiros sem autorização levanta uma questão em particular: o titular do cartão ou o banco são responsáveis? Ao lidar com cartões de crédito, é importante saber que não há 100% de proteção contra uso indevido . O cartão de crédito não pode apenas ser roubado da carteira do proprietário, mas também os dados eletrônicos do cartão de crédito. Quem compra um cartão de crédito em lojas on-line deve repassar seus detalhes ao varejista. O número do cartão, o nome do titular e o dígito de verificação são suficientes para que os fraudadores possam usar o cartão - para compras on-line ou transferências.
Em caso de uso indevido ou roubo, é muito importante que o titular do cartão atue corretamente e, acima de tudo, prontamente. A seguir, são mostrados os casos em que o instituto emissor do cartão é responsável e quando o titular do cartão deve acessar sua carteira.

Quem é responsável - proprietário do cartão de crédito ou instituição do cartão de crédito?

Qualquer pessoa que possua um cartão de crédito ou queira recebê-lo deve ser informada com antecedência de quão alto a instituição emissora do cartão definirá a franquia por responsabilidade por uso indevido ou roubo do cartão. Como a sua própria responsabilidade é fundamentalmente limitada : é exigido por lei que o titular do cartão normalmente pague um máximo de 150 euros se o cartão for usado por terceiros sem autorização. Em princípio, se o cartão de crédito for mal utilizado ou se os dados forem mal utilizados, não será o proprietário, mas a instituição do cartão de crédito responsável. Em casos graves, no entanto, aplica-se o seguinte: quem é negligente ou com intenção fraudulentaatos, é totalmente responsável pelos danos sofridos. Isso significa que o banco pode responsabilizar o cliente pelos danos incorridos.
O dano ao banco decorre da sua obrigação de liquidar todos os pagamentos feitos com o cartão. Se o cartão for mal utilizado, o banco é inicialmente obrigado. Ele deve liquidar um valor debitado dessa maneira. O ônus da prova do uso inadequado do cartão pelo titular do cartão é suportado pelo banco. Somente se o titular do cartão puder provar que ele é culpado, o titular do cartão será responsável pelos danos causados. Devido a um dever de cuidado e cooperação, o titular é sempre obrigado a relatar imediatamente o roubo, uso indevido ou perda do cartão de crédito à instituição de crédito. Se o relatório chegar ao banco, o passivo é transferido direta e completamente para ele.
Enquanto os titulares do cartão cumprirem seu dever de cuidado e cooperação e lidarem com o cartão de crédito com consciência, eles não sofrerão altos custos ou perdas em caso de roubo ou perda. Quem age com rapidez e se queixa de abuso escapa à responsabilidade exclusiva e não deve pagar mais do que a franquia especificada pela instituição de crédito . Ao solicitar um cartão de crédito, sempre verifique se há uma franquia em caso de responsabilidade e qual é a sua alta. As ofertas dos vários emissores de cartões de crédito são diferentes .