Quando você é dona de casa, normalmente você é responsável pelo o equilíbrio no orçamento da família.
Pensando em facilitar as compras do dia a dia ou até mesmo conseguir descontos e benefícios exclusivos para quem usa o cartão de crédito, adona de casa resolve fazer um cartão de crédito.
Entretanto,como fazer um cartão de crédito mesmo sendo dona de casa?
Essa é uma pergunta que será resolvida no artigo a seguir.

Cartões de crédito para donas de casas

Se você é dona de casa e quer ter um cartão de crédito, saiba que você pode conseguir usufruir das vantagens oferecidas pelo o uso do cartão de crédito em suas compras do dia a dia mesmo não tendo carteira assinada.
Por isso separamos uma lista de possibilidades onde você pode ser aprovada.

C6 Bank

Além de não ter anuidade, este cartão é famoso por oferecer cartão até mesmo para pessoas que não tem o score muito alto. É uma conta digital e não cobra nenhuma tarifa de manutenção ao usuário. Além disso, ele oferece uma série de descontos. Possui pagamento por sistema de aproximação.
Next
É um banco digital do banco Bradesco, por isso não pede comprovante de renda na hora de fazer a sua conta. Você pode começar utilizando apenas a conta corrente e depois solicitar o cartão de crédito. Normalmente o banco já oferece a função crédito automaticamente. Não possui anuidade.

Inter

Também é um cartão de um banco digital, por isso também não solicita comprovante de renda para solicitar um cartão de crédito. Além disso, não é necessário ter um score tão alto para conseguir esse tipo de cartão. Não possui anuidade.

Cartão Santander Free

É um cartão do Banco Santander, que não possui anuidade se você gastar pelo menos 100 reais por mês. Além disso,não precisa ter um score tão alto para solicitar esse cartão.
Neon
Também um banco digital que oferece cartão de crédito sem anuidade. Não solicita comprovante de renda na hora de fazer o seu cartão.

Taxas para ordens de pagamento

Dependendo do cartão de crédito, taxas diferentes são aplicadas aos portadores de cartão. Os custos mais comuns são as taxas anuais, que muitos editores já mencionam. Nos bancos e caixas econômicas, no entanto, ainda é comum cobrar uma taxa anual nos cartões de crédito vendidos com a conta corrente. Basicamente, os custos diferem dependendo do tipo de cartão. Os cartões Classic e Gold das marcas Visa e MasterCard são usados ​​com mais frequência. Geralmente, é cobrada uma taxa pelos cartões pretos de platina e chamados, pois eles são equipados com extensos serviços de assistência que vão muito além do nível usual. A comparação do cartão de crédito da Verivox.de garante transparência em relação às taxas do cartão de crédito e aos serviços associados.
É prático quando é necessário dinheiro e não há necessidade de procurar desesperadamente um caixa eletrônico do banco da empresa, mas você pode usar seu cartão de crédito para sacar dinheiro gratuitamente em qualquer lugar - não apenas no exterior , mas também no Brasil. No entanto, nem todos os cartões de crédito oferecem dinheiro grátis. O débito equivale a uma média de 3,5% do valor retirado, mas em qualquer caso pelo menos cinco reais. Além disso, existem termos contratuais que, por um lado, permitem a alienação gratuita em dinheiro, mas, por outro lado, proporcionam juros sobre o valor retirado a partir do dia da retirada.

Taxas do cartão de crédito: juros

É habitual que nenhum interesse seja acumulado na linha de crédito usada até que seja debitada da conta corrente . Dependendo do emissor, o diferimento sem juros da fatura do cartão de crédito pode ser de até dois meses. No entanto, outros emissores já estão pedindo ao titular do cartão que pague juros sobre o valor pendente após um mês. Isso ocorre principalmente se a fatura do cartão de crédito não for paga em uma quantia, mas for paga em prestações mensais. A taxa de juros é voltado para que, para cheque especial dos bancos.

Uso do cartão no exterior

Muitos provedores, mas não todos, cobram uma taxa ao usar o cartão fora da zona do real- a chamada taxa de serviço externo. Para alguns cartões, além da taxa de transação no exterior, também existem custos para a conversão de moeda da moeda estrangeira para reais. Essa taxa varia de tamanho entre um e dois por cento, dependendo do respectivo fornecedor do cartão. Esse fato desempenha um papel acima de tudo para os portadores de cartão que viajam muito em áreas de moeda estrangeira durante o ano. Também para cartões de crédito pré-pagos, que geralmente são baratos, mas não totalmente gratuitos, às vezes há taxas consideráveis ​​no exterior.

Outros custos

Outros custos que podem surgir com o uso de um cartão de crédito incluem
  • backs
  • Emitir um cartão de substituição
  • Faça uma cópia de um extrato bancário
  • Crie um PIN de substituição
Nenhum cartão de crédito é totalmente gratuito . Mesmo que o consumidor os receba em conexão com uma conta corrente ou não precise pagar uma taxa anual, poderão ser aplicadas taxas ocultas ao longo do ano. Além disso, não são os fornecedores Visa e MasterCard que determinam o valor das taxas dos cartões de crédito, mas os bancos de onde são emitidos.
Cartões de crédito são instrumentos de pagamento sem dinheiro. O número de cartões de crédito emitidos neste país é de cerca de 33 milhões. Com um cartão de crédito, não apenas os bens ou serviços podem ser pagos sem dinheiro, mas também um empréstimo de curto prazo até que a conta seja debitada. Em 2015, foram realizadas mais de 950 milhões de transações com cartão de crédito no Brasil . Essas transações de pagamento geraram vendas de cerca de 84,23 bilhões de reais. A maioria dos titulares de cartão de crédito usa Mastercard ou Visa.

Sol, mar e dinheiro - para que você possa confiar em segurança e flexibilidade com seu orçamento de viagem

Vamos ignorar a cansativa fase da economia e imaginar que a mudança necessária já está junta e que uma viagem emocionante foi agendada. Um bom pensamento! Mas como você garante melhor sua liquidez na viagem? Como este artigo mostrará, a combinação certa de vários meios de pagamento e um certo grau de segurança desempenham os papéis centrais.

Uma mala cheia de dinheiro ...

... é um caso claro para um filme de crime, mas não para as suas merecidas férias. O dinheiro é prático, mas não muito seguro. Os trapaceiros sabem exatamente como literalmente tirar dinheiro do seu bolso. Proteja-se disso, levando muito pouco dinheiro com você em sua viagem e carregando-o bem protegido perto de seu corpo. A propósito, existem alternativas para a sacola dos anos 80 que você não revela imediatamente como um turista típico, cheio de dinheiro: por exemplo, cofres discretos para cinto.
Se você estiver viajando para um país que não usa o real, poderá trocar dinheiro no Brasil ou no local. Isso pode ser mais seguro no banco da sua empresa, mas em algumas constelações de moedas você pode dispensar um bônus de troca. No Centro de Consumidores da Renânia-Palatinado, você pode descobrir como se preparar com antecedência para uma viagem e o que fazer em caso de perda caso Langfinger roube com sucesso dinheiro e documentos no exterior .

Dinheiro de plástico em todas as variantes

Até agora, tudo bem: No entanto, uma pequena reserva em dinheiro se esgota muito rapidamente. Proteja seus suprimentos com seu cartão de cliente bancário (Girocard) e um cartão de crédito. No entanto, quem simplesmente retira dinheiro tem o problema de mantê-lo seguro. O pagamento direto com dinheiro de plástico pode ser uma solução aqui: com cartões bancários e cartões de crédito, às vezes você pode pagar suas contas em lojas, locadoras de carros, alguns restaurantes, hotéis e em muitas outras ocasiões. Você geralmente está bem equipado com cartões de crédito fora da América, mas esse não é necessariamente o caso dos cartões de clientes bancários. Um cartão de crédito é, portanto, essencial no orçamento da viagem.

Seja inteligente!

Para cada variante do dinheiro de plástico, é sempre melhor perguntar ao seu banco sobre a aceitação e os custos de usá-lo no exterior antes de viajar. Você também enfrenta um conflito ao sacar dinheiro: parece inteligente retirar pequenas quantias para não levar muito dinheiro com você. Mas aqueles que sacam pequenas quantias geralmente precisam pagar taxas repetidas vezes. É melhor encontrar um equilíbrio entre esses dois problemas, adaptados individualmente às suas necessidades.
No entanto, uma coisa é intransigente: se o seu cartão bancário ou cartão de crédito for perdido, roubado ou suspeito de uso indevido, você deverá bloquear os cartões imediatamente .

Observe a data de validade!

Iogurte e cartões de crédito e bancários têm uma coisa em comum: um prazo de validade. Normalmente, um novo cartão é enviado a você algum tempo antes que o cartão antigo expire. Nesse caso, certifique-se de levar cartões válidos com você nas férias. Se você viajar por um longo período, pode acontecer que a troca do cartão ocorra quando você ainda estiver de férias. Na pior das hipóteses, seu cartão expirará no caminho sem a substituição. Portanto, verifique a data de validade e consulte seu banco antes do início da viagem, em que medida é possível uma troca antecipada.

Antiquado, mas seguro: cheques de viagem

É certo que, na era do dinheiro de plástico, o cheque de viagem se parece com um dinossauro. Se a segurança é particularmente importante para você, não a deixe irritar. Como os viajantes verificam a segurança? Você assina o cheque ao comprá-lo e mais uma vez ao resgatá-lo e, geralmente, precisa se autenticar com seu ID ao resgatá-lo. Você também se beneficia da proteção do seguro e da reemissão caso a verificação de viajantes seja perdida. Dessa forma, o método de pagamento usa vários mecanismos de segurança. Você não precisa se preocupar com o vencimento de um cheque de viagem em suas férias: é válido por tempo indeterminado. Às vezes, o cheque de viagem também pode ser usado como meio de pagamento direto, por exemplo, no varejo.

As pequenas deficiências dos cheques de viagem

No entanto, você precisa suportar um pouco de esforço e custos pela segurança oferecida. Aplica
  • faça os cheques antes das férias,
  • também decide com antecedência uma das poucas moedas disponíveis,
  • mantenha o recibo seguro para que os cheques possam ser bloqueados se forem perdidos,
  • e encontre seu caminho para um ponto de resgate ou para aceitar uma loja de férias.
Pode até haver vários custos para o uso de cheques de viagem: por exemplo, quando os cheques são emitidos, às vezes quando são descontados e às vezes até quando você deseja trocar os cheques de viagem não utilizados após as férias.

Quanto pode ser?

Essa questão, na verdade, só surge em relação a cheques de caixa e de viagem, pois você não precisa tomar uma decisão prévia com dinheiro de plástico com fundos suficientes. Portanto, isso só pode ser respondido individualmente. Você está viajando com toda a família, planeja uma longa viagem ou não está de férias com tudo incluído? Nestes casos de exemplo, seu orçamento deve ser maior. Isso é especialmente verdadeiro para os cheques de viagem, porque quando se trata de dinheiro, isso não deve fazer de você um alvo realmente útil para os batedores de carteira. Um orçamento de viagem particularmente bem abastecido também é importante se você planejar atividades específicas durante as férias que são caras e não estão incluídas no preço da viagem: estas são, por exemplo, atividades típicas, como passeios de barco, esqui aquático, cursos de mergulho e muito mais.
Conclusão: antes de partir, descubra quais os meios de pagamento mais importantes no seu país de férias e, se necessário, conte com uma mistura bem pensada de dinheiro, dinheiro de plástico e cheques de viagem, na medida em que uma boa aceitação possa ser assumida para os dois últimos. Com isso, você está equipado para todas as individualidades, mesmo quando viaja. Tudo o que resta é desejar-lhe umas férias maravilhosas!

As coisas mais importantes resumidas no fundo de viagens de férias

  • Quando se trata de dinheiro, menos é mais. O dinheiro deve constituir apenas uma pequena parte do orçamento de férias.
  • Cartões de clientes bancários e, às vezes, cartões de crédito são essenciais nas férias. No entanto, é importante prestar atenção à aceitação dos respectivos cartões no exterior, bem como às taxas que podem ser aplicadas ao inseri-los.
  • Você deve ter o dinheiro de plástico bloqueado imediatamente se for perdido ou se houver suspeita de uso indevido.
  • Os cheques de viagem usam vários mecanismos de segurança, mas geralmente são associados a taxas e um pouco volumosos de usar.
  • Qual orçamento você deve planejar para o seu orçamento de viagem depende de vários fatores individuais.