Usar o cartão de crédito sem pagar anuidade é uma grande vantagem que te faz economizar todos os meses.
Pensando nisso reunimos uma lista com 8 cartões de crédito sem anuidade para facilitar a sua escolha.

Cartões de crédito sem anuidade

Neon

É uma conta digital que permite que tudo seja feito pelo App. Você pode emitir a sua fatura, consultar limite disponível, trocar melhor data de vencimentos, entre outros serviços disponíveis pelo aplicativo.

Porto Seguro

O cartão de crédito do porto seguro possui bandeira Visa e permite que o cliente troque os pontos acumulados por desconto sem serviços como no seguro do carro. Você pode optar pela versão Platinum, Gold, Infinite. Cada versão traz benefícios próprios.

Agibank MasterCard

É um cartão internacional que não possui anuidade no primeiro ano de uso. Entretantanto se você manter investimentos no Agibank, ou receber o seu sálario no banco ou gastar 500 reais por mês com o seu cartão, você permanece com anuidade gratuita.

Original

O cartão do Banco Original também é sem anuidade e o banco lançou um novo atrativo para o cartão que é a função Cashbanck, que nada mais é que uma parte do dinheiro gasto é devolvido como desconto na sua fatura ou na sua conta corrente.

CrediCard Black

Tem um ótimo programa de sistema de acumular pontos pois a cada dólar gasto você ganha 5 pontos. Não há renda mínima exigida, entretanto, é destinado para clientes que tenham uma renda mais elevada. A anuidade gratuita deste cartão é de apenas 3 meses, entretanto sempre há promoções oferecendo anuidade gratuita.

Hipercard

Com esse cartão sem anuidade você consegue descontos em várias lojas como Walmart, Mercadorama, Big, Bompreço. Você pode fazer o seu cartão peloa site do cartão.

Santander Play

Apesar de não ter anuidade gratuita, este cartão é uma boa opção para quem usa o cartão de crédito com regularidade pois você pode ganhar anuidade gratuita se você gastar pelo menos 50 reais por mês, o que não é  uma tarefa muito difícil. Este é um cartão destinado aos universitários e possui bandeira Mastercard.

Saraiva

Possui bandeira Visa e é emitido pelo banco do Brasil. Além de ter que pagar anuidade, o cartão é aceito em compras nacionais ou internacionais,além de oferecer descontos e benefícios exclusivos.

Se você tiver dinheiro no exterior: nota para o banco

A próxima grande viagem está chegando? O destino da viagem fica fora da área de pagamento americano? Nesse momento, nossa equipe editorial recomenda que você visite o banco o mais rápido possível antes de viajar ou descubra as condições das transações de pagamento sem dinheiro fora da América. Sob certas circunstâncias, pode acontecer que você esteja "seco" sem dinheiro nas férias. O motivo para isso: como precaução, seu banco definiu o cartão de crédito disponível para países fora da América.
Em geral, isso não é realmente ruim, afinal, é sobre a segurança do depósito do cliente. Mas o problema é: Nos casos mais raros, as instituições de crédito informam seus clientes sobre essa medida de segurança. O banco simplesmente define o limite de disposição para todas as alienações em dinheiro em países não americanocomo "0", o que equivale ao bloqueio automático do cartão. Uma coisa boa, mas pode se tornar um problema sério para o cliente. Ele está no exterior sem um centavo no bolso e não tem como continuar com seus meios de pagamento sem dinheiro. Em seguida, é necessária a ajuda de familiares ou amigos em casa e essa ajuda pode ser cara.

Uso abusivo do cartão de crédito no exterior

Na América, os viajantes podem ignorar a preocupação de zerar o orçamento. Esses procedimentos de segurança não se destinam a viajantes na América, a menos que você tenha feito um acordo especial com o banco responsável.
Os portadores de cartão devem ser  protegidos contra uso indevido, sobretudo fora da América . Pode não ser apenas que o limite de crédito para transações no exterior tenha sido definido como "0", mas também que o cartão seja bloqueado quando usado no exterior, porque o banco suspeita que foi usado indevidamente. Por exemplo, o Deutsche Bank e vários bancos cooperativos definem o limite de crédito como "0". Outros apenas bloqueiam cartões de dinheiro se forem utilizados fora da área de pagamento em reais.

Falta de transparência

Essa precaução é geralmente justificável, mas deve ser feita com mais transparência por parte do banco para o cliente. Como surge a pergunta, que possibilidades o cliente ainda tem se permanecer no exterior sem ajuda financeira e sem um centavo no cartão? Para combater isso, a maneira mais fácil parece ser simplesmente envolver o banco nos planos de viagem. Os defensores dos consumidores gostam de reclamar neste momento que é injustificado exigir que os clientes informem o banco antes de viajarem. No entanto, recomendamos que você jogue com segurança. Os portadores de cartão precisam ter clareza sobre o que desejam: segurança ou conveniência? Nossos editores não vêem nenhum problema em informar o banco sobre os planos de viagem. Nós até recomendamos

Cuide-se!

Especialmente quando se trata de outra viagem, você definitivamente deve seguir algumas regras básicas.
  1. Informe o banco sobre os planos de viagem para pagamentos sem dinheiro no exterior.
  2. Sempre coloque dinheiro na sua mala de viagem, se necessário.
  3. Verifique todos os números secretos que você forneceu para seus cartões de dinheiro. Qualquer pessoa que se retirar do exterior com cartão de crédito deve fornecer o PIN. Como isso ocorre principalmente - Amercican Express, por exemplo, pagamentos com cartão usando um PIN - somente necessários para saques em dinheiro, os portadores de cartão às vezes esquecem esse PIN em casa e não podem fazer saques em dinheiro no exterior.
  4. Qualquer pessoa que confie na segurança e, portanto, em férias sem estresse, deve pelo menos procurar uma conversa com o banco responsável e descobrir como sacar dinheiro usando um cartão de crédito.Também recomendamos que você obtenha  informações básicas sobre pagamentos sem dinheiro no exterior . Quais são os custos de retirada de dinheiro? O banco cobra taxas de retirada em dinheiro? E quanto aos custos em moeda estrangeira ? Essas taxas são cobradas por cada pagamento? E quanto às taxas de atribuição estrangeira . Essas são as taxas, que geralmente são estimadas como uma porcentagem e são usadas sempre que o método de pagamento apropriado é usado. Depois de refletir sobre tudo isso em paz, nada impede sua viagem de férias relaxante.
  5. Qual cartão de crédito para as férias?

    Quem viaja também deve pagar. Mas como deve ser agora, o fundo de viagem certo? Sempre existem recomendações para isso, e cada vez mais um cartão de crédito inclui um orçamento de viagem para que você possa usá-lo para pagar e sacar dinheiro em férias. Mas como encontro o cartão de crédito certo?
    Uma coisa deve ser dita imediatamente: não existe o cartão de crédito certo. Isso ocorre porque cada consumidor tem preferências e desejos diferentes para seu cartão de crédito. Portanto, quem deseja um cartão de crédito deve primeiro pensar nas propriedades do cartão de crédito que deseja usar. Os recursos mais importantes que compõem um cartão de crédito são mencionados abaixo nos pontos relevantes.
  6. Cartões de crédito grátis

    Existem diferentes tipos de cartões de crédito, um dos quais é o cartão de crédito gratuito. Dependendo do fornecedor do cartão, a palavra "gratuito" pode significar algo diferente do que o consumidor entende por cartão de crédito gratuito. Portanto, é importante examinar mais de perto as condições desse cartão de crédito antes da assinatura do contrato. Caso contrário, como titular do cartão, você poderá assumir condições completamente diferentes daquelas realmente acordadas no contrato. A propósito, cartões de crédito grátis NÃO são cartões de crédito grátis, mesmo que isso seja jogado por engano no mesmo pote.
    Para poder pagar o mais barato possível e receber dinheiro em um país com moeda estrangeira, recomendamos um cartão de crédito sem taxas básicas e cobranças em moeda estrangeira.
  7. Cartões de crédito grátis

    Além de cartões de crédito gratuitos, também existem cartões de crédito gratuitos. Embora essas taxas incorram, isso geralmente significa, gratuitamente, que nenhuma taxa anual é devida pelo próprio cartão de crédito. O Barclaycard é particularmente ativo na área de cartões de crédito gratuitos; esse provedor sempre oferece cartões de crédito "permanentemente gratuitos", portanto, não há taxa anual de cartão de crédito nesses cartões. Isso inclui o Barclaycard Gold Visa ou o Barclaycard Visa .
    Se você aceita um cartão de crédito gratuito, gratuito ou tende a usar um cartão de crédito completamente diferente, todos precisam verificar por si próprios e ver o que é mais importante para eles.
  8. Cartões de crédito com altas linhas de crédito

    Cada titular do cartão de crédito tem preferências diferentes, o que também desempenha um papel importante no valor da linha de crédito. Enquanto um não deseja um cartão de crédito, mas não deseja ficar sem o próprio cartão e pode escolher um cartão de crédito pré-pago, o outro deseja ter a maior linha de crédito possível em seu cartão. Dependendo do provedor, contratos diferentes podem ser feitos aqui, mas não é recomendável usar sempre um cartão de crédito até o fim e usar a linha de crédito como um tipo de facilidade de cheque especial. Isso rapidamente dá errado, porque o dinheiro deve ser devolvido, se necessário através de reembolsos parciais caros. Obviamente, uma linha de crédito alta sempre exige uma boa classificação de crédito. Esse recurso pica particularmenteCartões de crédito American Express esgotados.
  9. Cartões de crédito parcelados

    Os cartões de crédito com opção de pagamento parcial são particularmente populares nos EUA, mas por um longo tempo os cartões de crédito, também conhecidos como cartões rotativos, não estavam disponíveis no Brasil. Enquanto isso, eles também estão disponíveis aqui no Brasil, os cartões de crédito, nos quais o reembolso da linha de crédito utilizada não é efetuado em um valor durante o extrato mensal, mas sim em parcelas mensais. À primeira vista, isso pode parecer vantajoso, mas, por outro lado, essa “diversão” obviamente não é exatamente barata - e deve ser paga com altas taxas de juros. É mais aconselhável fazer um empréstimo parcelado para compras maiores e fazer a fase de baixa taxa de juros para empréstimos que estão em andamento no momento, em vez de fazer um empréstimo caro via cartão de crédito.
    Isso também se aplica ao uso de cartões de crédito em férias. Você só deve gastar tanto dinheiro no seu cartão de crédito que poderá pagar de uma só vez a próxima fatura do cartão de crédito. Se você não tiver certeza sobre o uso de um cartão de crédito e gostaria de ter muito cuidado com esse crédito, os cartões de crédito pré-pagos costumam ser a melhor - e às vezes mais sensata - opção.

    Cartões de crédito sem Schufa

    Os cartões de crédito sem schufa são tão ruins quanto sua reputação. Embora os cartões de crédito pré-pagos fossem vistos com muita crítica no passado, muitos bancos na Brasil agora oferecem cartões de crédito sem o Schufa. Há muito tempo se reconhece que esses cartões de crédito, que só podem ser usados ​​com base em crédito, não são usados ​​apenas por pessoas endividadas, mas também são frequentemente solicitados por consumidores que desejam um cartão de crédito - mas não desejam um crédito por isso.
    Os cartões de crédito que não precisam de uma consulta Schufa são obviamente ideais aqui. Eles não têm linha de crédito e somente o valor com o qual o cartão de crédito foi carregado pode ser usado. Isso tem outra vantagem: o titular do cartão de crédito tem muito mais controle sobre seus gastos. E quando o cartão de crédito está vazio, está vazio e não pode ser usado ao máximo, como é o caso dos cartões de crédito com uma linha de crédito. É por isso que os cartões de crédito pré-pagos também são muito adequados para férias. Você carrega o cartão antecipadamente com o valor máximo que deseja gastar (incluindo taxas) em sua viagem de férias e não experimenta o amargo despertar de alguns outros turistas que percebem que
    Cartões de crédito sem Schufa fazem sentido, especialmente para clientes com baixa classificação de crédito. As relações de renda não desempenham um papel aqui. Normalmente, cartões de crédito pré-pagos ou cartões de débito sem linhas de crédito são possíveis. O usuário não pode atingir a meta aqui.