Você quer um cartão de crédito do Banco do Bradesco?
Você é correntista do banco, mas ainda não possui cartão de crédito?
Quer saber as possibilidades de cartão de crédito que o banco disponibiliza?
Então você chegou ao lugar certo. Vamos te mostrar várias opções para você escolher.

Cartões de crédito do Bradesco

1- Bradesco Internacional

Com esse cartão você tem até 40 dias para pagar as suas compras, saque emergenciais e a anuidade é de aproximadamente 16,75 reais mensais. Se você usá-lo antes de 60 dias da aquisição, você não pagará anuidade no primeiro ano.

2- Bradesco Gold

Apesar de cobrar anuidade mais alta do que o anterior (12 vezes de 31 reais), ele possui mais vantagens como proteção de preço, compra, assistências a viagens e muito mais.

3- Bradesco Nanquim

Anuidade de 12 vezes de 80 reais. Porém para cada dólar que você gastar, você ganha cerca de 2,2 pontos.

4- Bradesco Elo Mais

Se você gastar no cartão, você ganha desconto na anuidade que é de 12 vezes de 25,83 reais. Além disso, possui benefícios gerados pelo sistema de pontos Livelo.

5- Bradesco Elo Grafite

Anuidade de 38,33 reais. Você ganha direito de salas vip em diversos aeroportos tanto nacionais, como internacionais. Você ainda consegue acumular pontos para trocar por vários produtos.
6- Bradesco Elo Universitário
É um cartão exclusivo para universitários com anuidade de 12,25 reais (valor pago por mês). Além disso, tem direito ao sistema de pontos do Bradesco.

7- Bradesco Elo Internacional Básico

Anuidade paga em 4 vezes de 18,50 reais. Pode ser usado para fazer compras em todo território nacional e internacional. Pode pagar suas compras em até 40 dias.

8- Bradesco Smiles Visa Internacional

Anuidade paga em 4 vezes de 75 reais. Para conseguir esse cartão tem que ter renda mínima de 1500 reais. Ideal para acumular milhas pois a cada dólar gastado você ganha 1,35 milhas. Ou pelo clube Smiles você ganha 1,5 milhas para cada dólar gasto.

Cartões Bradesco

Os cartões do Bradesco possuem bandeira Mastercard, Visa, Elo e American Express. São ideais para acumular pontos para trocar por milhas ou outros produtos. Sem falar nos descontos em diversos estabelecimentos.

Quando meu cartão de crédito será cobrado?

Um cartão de crédito oferece uma margem financeira adicional. Mas quando exatamente o dinheiro é realmente debitado?
À primeira vista, esses termos dificilmente lhe parecerão familiares. Portanto, gostaríamos de explicar a seguir qual é a diferença e o que isso significa especificamente para o faturamento do cartão de crédito.

Quando pago com cartão de crédito pré-pago?

O nome do cartão de crédito pré-pago já descreve bem o sistema do cartão. Você paga com este tipo de cartão antes mesmo de efetuar um pagamento. Isso soa estranho, mas é devido ao sistema do cartão. Você deve carregar um cartão de crédito pré-pago com dinheiro antes de efetuar o primeiro pagamento. Por um lado, existem cartões que podem ser recarregados apenas uma vez e, por outro lado, cartões que podem ser recarregados várias vezes. Basicamente, no entanto, o seguinte sempre se aplica: Se você ainda não carregou nenhum dinheiro no cartão, não poderá pagar com ele. O cartão de crédito é cobrado em qualquer caso antes do pagamento.
Portanto, os cartões de crédito pré-pagos sempre são úteis se você deseja acompanhar de perto as suas despesas e deseja controlá-las. Além disso, esse tipo de cartão de crédito também é adequado se o seu rating de crédito não for ideal. Nesse caso, você pode não receber um cartão de crédito tradicional. Para poder aproveitar isso, recomendamos que você dê uma olhada em nossa comparação de cartões de crédito pré-pagos .

Quando é cobrado um cartão de crédito de débito?

Geralmente, o cartão de crédito de débito é incorretamente chamado de cartão de crédito pré-pago. No entanto, isso não está correto, como você pode ver na data de cobrança. Você não precisa recarregar um cartão de crédito antes de pagar. Pelo contrário, é basicamente um Girocard  (veja a figura) que também funciona como cartão de crédito. O que isso significa para você como cliente? Um cartão de crédito de débito sempre debita um pagamento até o minuto. No momento do pagamento, a conta atual é debitada diretamente - assim como um cartão atual convencional.
Isso tem a vantagem de você poder ver todos os pagamentos do cartão de crédito débito imediatamente em sua conta corrente e nos extratos correspondentes. Dessa forma, você mantém a visão geral financeira e pode atribuir imediatamente cada pagamento adequadamente. A desvantagem do período de cobrança do cartão de débito é, no entanto, sem dúvida, que você não recebe um crédito real. Tal como acontece com um cartão de verificação, o débito ocorre diretamente no momento do pagamento.

Quando pago a fatura do cartão de crédito?

Um cartão de crédito de cobrança é o clássico entre todos os cartões de crédito. A maioria dos cartões encontrados em nossa comparação de cartões de crédito são chamados de cartões de crédito com cobrança. Com esses cartões, não há débito direto do respectivo valor do pagamento. Em vez disso, com um cartão de crédito desse tipo, todos os pagamentos são coletados em uma conta de cartão de crédito. Após um determinado período de tempo, geralmente 30 dias, é criada uma fatura do cartão de crédito. Você precisa pagá-los integralmente em um horário especificado. A maioria dos cartões de crédito faz isso por débito direto. No entanto, às vezes uma transferência é necessária ou possível. É melhor observar as letras pequenas.
Você recebe pagamentos em um determinado período, ou seja, de 15 de agosto a 15 de setembro de 2017 e não precisa pagá-los integralmente até 20 de setembro. O banco fornece uma chamada linha de crédito. Depois que essa linha de crédito estiver esgotada, você não poderá mais usar o cartão de crédito Cobrar. Isso mudará novamente assim que você pagar o extrato do cartão de crédito a tempo.
Com um cartão de crédito de cobrança, você recebe um crédito sem juros pelo período entre o pagamento e o pagamento final de todo o extrato do cartão de crédito. A duração desse empréstimo sem juros depende de vários aspectos. Acima de tudo, isso inclui a hora do pagamento. Se você pagar com cartão de crédito diretamente após uma liquidação, receberá um empréstimo sem juros mais do que se fizer uma transação alguns dias antes da liquidação. Além disso, alguns provedores oferecem um prazo de pagamento sem juros mais longo que outros.
As vantagens do cartão de crédito cobrado são óbvias: você ganha margem financeira adicional e só precisa pagar suas "dívidas" posteriormente. No entanto, você não paga juros e, portanto, se beneficia de um empréstimo sem juros que, de outra forma, não obteria. A desvantagem do cartão de crédito cobrado, no entanto, é que ele é menos claro. Todos os pagamentos são acumulados na conta e depois "emitidos" apenas uma vez por mês como fatura. Enquanto isso, geralmente você pode visualizar todas as transações no banco on-line, mas é muito mais difícil atribuí-las e visualizá-las. Você só deve comprar um cartão de crédito para cobrança se sentir capaz de acompanhar a situação financeira sem dificuldade.

O que é um cartão de crédito?

O termo cartão de crédito faz pouco sentido em si mesmo. Em princípio, é usado apenas para representar um cartão de crédito "real". Cartão de crédito é traduzido como cartão de crédito. Em termos concretos, isso significaria que um cartão pré-pago, um cartão de débito ou um cartão de crédito não seriam cartões de crédito reais. Na Alemanha, no entanto, esses modelos também são conhecidos como cartões de crédito, entre outras coisas, porque também são emitidos pela Visa, Mastercard e American Express. Por outro lado, um cartão de crédito "normal" é basicamente um cartão de crédito cobrado com uma função adicional.
As diferenças entre um cartão de crédito e um cartão de crédito cobrado são relativamente pequenas na Alemanha. Nos dois modelos de cartão, todos os pagamentos são coletados na conta do cartão de crédito e compilados como fatura uma vez por mês. Os períodos de pagamento também são basicamente os mesmos para os dois cartões. Como consumidor, você provavelmente não perceberia a diferença entre os tipos de cartão, pois geralmente é encontrada apenas em letras pequenas. Portanto, com cartões de crédito "normais", é oferecido um crédito real, que não existe com um cartão de crédito de cobrança.
O que isso significa especificamente? Com um cartão de crédito, você pode contar com um empréstimo além do prazo de pagamento sem juros. A maioria dos bancos de cartão de crédito exige apenas que você pague pelo menos 2, 5 ou 10% da conta total. Você pode reembolsar o valor restante por um empréstimo por vários meses. Por isso, no entanto, os bancos podem ser pagos de forma suculenta. A chamada opção de parcelamento geralmente vem com taxas de juros significativamente superiores a 10%. Em alguns casos, são devidos juros de até 20%. Portanto, este empréstimo nunca é uma opção atraente para um empréstimo. Você deve sempre ter isso em mente.
Um cartão de crédito real oferece ainda mais liberdade do que um cartão de crédito de cobrança. No entanto, o uso da opção adicional não é realmente sensato, razão pela qual preferimos desaconselhá-lo. Na Alemanha, muitos cartões de crédito, encontrados em nossa comparação de cartões de crédito , vêm com uma opção de pagamento parcial, mas você não precisa usá-los em nenhum lugar. Você também pode usar um cartão de crédito clássico como um cartão de crédito de cobrança normal e não precisa se preocupar com possíveis taxas de juros.

Quando devo pagar o extrato do cartão de crédito?

Depois de receber um extrato, a maioria dos bancos solicitará que você faça um pagamento dentro de uma semana. A regra é um débito após cerca de três a cinco dias úteis bancários após a emissão do extrato. No entanto, alguns bancos de cartão de crédito permitem um período um pouco mais longo de até duas semanas. No Barclaycard, como já observado, você recebe um mês inteiro. Você só precisa pagar sua fatura exatamente 30 dias após o recebimento da fatura, o que oferece muito mais liberdade financeira.
O pagamento do extrato do cartão de crédito geralmente funciona de forma totalmente automática do seu ponto de vista. Se você decidiu pagar com débito direto, o banco do cartão de crédito simplesmente debita no horário combinado. A hora do débito é anotada em todos os bancos de cartão de crédito no respectivo extrato. Então você já sabe em que dia precisa ter dinheiro suficiente em sua conta. As diferenças só surgem se você (precisar) liquidar sua liquidação por transferência bancária. Nesse caso, você deve transferir o dinheiro na data fixada no extrato do cartão de crédito.

O que acontece se eu não pagar a conta?

A menos que você pague um extrato do cartão de crédito a tempo, pode ser perigoso ou caro para você. O que exatamente acontece depende do tipo de cartão de crédito. Em alguns cartões de crédito, como o MasterCard Gold gratuito, você entra automaticamente na opção de pagamento parcelado se não pagar ou atrasa. A partir deste momento, você paga uma quantia considerável de juros sobre o empréstimo concedido pelo banco. O assunto é regulamentado da mesma forma em alguns outros bancos de cartão de crédito que emitem um cartão de crédito clássico.
No entanto, com cartões de crédito cobrados e alguns, as coisas são um pouco diferentes. Se você não pagar a tempo, o banco pode bloquear seu cartão de crédito. Nesse caso, sua linha de crédito será congelada com grande certeza. Nesse caso, pagamentos adicionais - especialmente além da estrutura acordada - não são mais possíveis. Nesse caso, para poder usar seu cartão de crédito novamente, é necessário liquidar a fatura completamente e, na maioria dos casos, pagar uma taxa de penalidade adicional por débito direto recusado ou atraso no pagamento.
Se você ainda não efetuou um pagamento acordado após alguns meses, o banco pode não apenas cancelar seu cartão de crédito, mas também causar outros problemas. Para cobrar a reclamação, o banco pode, por exemplo, contar com uma agência de cobrança ou até indiciá-lo mais tarde e cobrar a reclamação por meio de um oficial de justiça. Uma entrada no Schufa também é provável se você não tiver feito um pagamento acordado, mesmo depois de muitas semanas ou meses. Em geral, você deve, portanto, garantir que sempre pague suas reivindicações dentro e fora do prazo.

Você deve ficar de olho no extrato do cartão de crédito

O faturamento do cartão de crédito pode não ser um momento conveniente. No entanto, se você souber que tipo de cartão de crédito possui e quando a conta será debitada, você deve estar do lado seguro. Portanto, fique esperto e, em caso de dúvida, pergunte ao seu banco quando a fatura geralmente chega e quando você precisa pagar no final. Se você souber o tempo, pode calcular facilmente, porque a conta geralmente volta exatamente 30/31 dias depois - pelo menos para cartões de crédito cobrados.